QUERO ME INSCREVER ➔

Aumente o nível de fidelização e recompra do seu e-commerce

Data: 29/11/2023

Horário: 15h
Local: Google Meet

Conheça o comportamento de compra dos seus clientes.

Entregue o conteúdo certo, na hora certa, para o cliente certo

- 50% dos seus clientes gostariam de comprar de você novamente;

- Até 7x mais barato vender de novo para seu cliente do que conquistar um cliente novo;

- Você gasta 25% a mais com um cliente novo comparado a um cliente recorrente.

Por que focar em recompra no seu e-commerce?

- 50% dos seus clientes gostariam de comprar de você novamente;

- Até 7x mais barato vender de novo para seu cliente do que conquistar um cliente novo;

- Você gasta 25% a mais com um cliente novo comparado a um cliente recorrente.

APRENDA COM QUEM É REFERÊNCIA

PALESTRANTES

Maria Dora

Analista de Sucesso do Cliente

Trabalhando na área de Sucesso do Cliente, sempre focada em resultados, desempenha um papel essencial para deixar os clientes mais satisfeitos, identificando formas de alavancar o crescimento e de ampliarem suas interações com a Mailbiz.

Ana Carolina

Analista de Sucesso do Cliente

Trabalhando na área de Sucesso do Cliente, sempre focada em resultados, desempenha um papel essencial para deixar os clientes mais satisfeitos, identificando formas de alavancar o crescimento e de ampliarem suas interações com a Mailbiz.

Faça um diagnóstico gratuito

Recursos

Estratégia

Planos

Cases

Seja nosso parceiro

Faça um diagnóstico gratuito